Header Ads

CD EM TUA PRESENÇA




Agradecimento e Mensagem

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e a Jesus Cristo que é o grande protagonista dessa realização.

Agradeço a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste CD. Aos que participaram artisticamente como músico (cantor ou instrumentista), técnico produtor, arranjador, diretor musical e comissão executiva.

Vai também meu agradecimento de coração àqueles compositores que cederam suas músicas como forma de colaboração a esse projeto.

De uma forma muito especial, gostaria de agradecer ao nosso irmão paroquiano Agnelo Cândido, cuja participação foi de fundamental importância. Sem sua sábia orientação, em um momento decisivo, esse projeto não teria se realizado a contento.

Ao amigo paroquiano, músico de grande competência, Eugênio Lima que coordenou este grande projeto em prol da evangelização, a nossa gratidão. À Adairton pela disponibilidade e dedicação, o meu muito obrigado.

Não poderia deixar de agradecer a você, paroquiano, que acreditou e contribuiu, antecipadamente, com a realização desse trabalho de evangelização. Apesar dos esforços das pessoas envolvidas, tivemos muitos obstáculos que protelaram o lançamento tão esperado deste CD. No entanto, eles já foram superados e creio que os frutos irão, de longe, sobrepujá-los.

O meu desejo agora é que ao ouvir essas músicas, cada um possa dizer: "- EIS-ME AQUI, SENHOR! quero TE ENCONTRAR e ficar sempre EM TUA PRESENÇA; vou aprender a AMAR E PERDOAR para que assim eu possa seguir suas PEGADAS NA AREIA das praias da vida"...

Talvez você, então, poderia me perguntar:"- E isso é fácil? Qual é o segredo, QUAL É A CHAVE?" Eu lhe responderia: - Não, meu amado, minha amada, não é fácil. Mas nós temos o SACRAMENTAMENTO DA COMUNHÃO que nos dá força e coragem para enfrentar os desafios que o mundo nos oferece.

Que Maria Santíssima, Mãe de Deus e também Mãe nossa, ela que é PURA E LOUÇÃ, possa abençoar a todos nós. Amém

Pe. Nunes




Nenhum comentário